Política de reembolso e devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução é de 7 a 30 dias (conforme o produto). Se 7 ou 30 dias (conforme o produto) se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões de presente

Produtos de software para download

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

– Livro com evidentes sinais de uso.

– CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil aberto.

– Produtos digitais (cursos, ebooks, vídeo aulas, etc) garantia de até 7 dias.

– Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro.

– Qualquer item devolvido mais de 7 ou 30 dias (conforme o produto) após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected].

Itens à venda

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Rua Raimundo Melo, 287 | Campinas | Barra do Garças – CEP: 78600-158 | Mato Grosso.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Raimundo Melo, 287 | Campinas | Barra do Garças – CEP: 78600-158 | Mato Grosso.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos  para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Você está pronto para transformar o seu Instagram em uma mina de fazer dinheiro?